segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Magia dos Elementos

Se você tem um pedido urgente, mas está sem tempo para montar o seu Altar, fique tranquilo(a), basta utilizar a Energia dos Elementos por meio de Rituais simples de serem praticados. Só fique alerta às FASES LUNARES INDICADAS.

os 4 elementos: terra,fogo,agua e ar,respectivamente
TERRA: Este Elemento está ligado às conquistas materiais, à saúde e ao trabalho. Sua influência é ideal para quem busca segurança e determinação para começar um projeto novo ou procurar um emprego.

PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA 
JAMAIS FAÇA O SEU PEDIDO NA LUA MINGUANTE

1 - Em uma folha de papel de seda, escreva a lápis 9 vezes o que deseja. (ex: quero que minha avó melhore de sua doença, ou quero passar na entrevista daquele emprego) dobre-a 7 vezes.
2 - Coloque num vasinho com terra e plante uma muda qualquer em cima.
3 - Regue sempre, e, fique atenta ao desenvolvimento da planta, que representa a reação do Elemento Terra ao seu pedido. Mesmo que não cresça muito forte, você poderá contar com boas vibrações para realizar o seu desejo.

PARA LIVRAR-SE DO INDESEJÁVEL, REALIZE ESSE RITUAL NA LUA MINGUANTE

1 - Escreva a lápis na casca de um ovo tudo o que você deseja eliminar da sua vida.
2 - Enterre-a num jardim qualquer e logo notará os resultados.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+
ÁGUA: A energia da Água pode estimular a intuição e ajudar a expressar os sentimentos com mais facilidade. Atua também em questões práticas, como adquirir jogo de cintura em situações complicadas. Ter a popularidade e vencer a timidez. 

FAÇA ESTE RITUAL NA LUA CRESCENTE OU LUA NOVA

1 - Coloque 3 cristais (Quartzo Rosa, Quartzo Verde e Quartzo Branco) em uma jarra com um litro de água
2 - Com as mãos abertas sobre a jarra, prepare a Água, mentalizando seu desejo.
3 - Deixe repousar por três dias.
4 - No quarto dia retire os cristais e distribua a Água em quatro copos. Beba o primeiro em jejum. Os outros podem ser ao longo do dia.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
FOGO: Se você está meio desanimada, a vibração do Elemento Fogo, certamente vai lhe proporcionar mais entusiasmo e otimismo, para pôr em prática seus objetivos. Aumenta também a criatividade e o bom humor. 

ESSE RITUAL PODE SER FEITO EM QUALQUER LUA
 ATENÇÃO: NÃO REALIZE ESSE RITUAL NA LUA MINGUANTE

1 - Com um pedaço de algodão, passe óleo em uma vela vermelha. Pode ser óleo de bebê comprado na farmácia, de amêndoas ou ainda óleo aromático.
2 - Acenda a vela e concentre-se na chama energizante e purificadora, pensando em seu pedido.
3 - Deixe a vela queimar até o fim, certificando-se de que está em lugar seguro para evitar acidentes.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
AR: O Elemento Ar pode ser requisitado para desenvolver a inteligência, o lado racional, a memória e a capacidade de comunicação verbal e corporal.
Super-indicado para vésperas de exames e seminários em classe. O simples fato de acender um Incenso aprimora suas qualidades relacionadas ao Ar dentro de você. Então queime um (de preferência, relacionado ao seu Signo) e energize seu ambiente de trabalho ou aquele canto de sua casa onde você costuma estudar.
Imagine o que deseja, e, BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário